ENTREGA: Portugal Continental até 7 DIAS ÚTEIS e Ilhas e resto da Europa até 10 DIAS ÚTEIS

Condições de Venda

LOJA ONLINE 100% SEGURA desde 2015

Temos muitos feedbacks de clientes nos destaques do Instagram:

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Envios para toda a Europa.

 

Prazo de entrega:

Portugal Continental> Até 7 dias úteis
Ilhas e resto da Europa> Até 10 dias úteis

*Exceto casos com produtos em rutura de stock.

 

  • Os prazos de expedição podem sofrer ligeiros atrasos em períodos de pico como: Black Friday, Natal, feriados e promoções.
  • O prazo de entrega é em dias úteis (dependendo da disponibilidade de mercadoria no armazém)
  • Por favor, note que não há entrega aos sábados, domingos e feriados.
  • Se você encomendou itens com prazos de entrega diferentes, enviaremos as mercadorias em uma remessa conjunta, a menos que tenhamos feito acordos divergentes com você. O prazo de entrega neste caso é determinado pelo artigo com maior prazo de entrega que encomendou.
  • Apesar do prazo de disponibilidade apresentado anteriormente, a Cacau Chic Shop compromete-se a entregar os artigos encomendados num prazo máximo de 30 dias, em território nacional, e 60 dias no estrangeiro.
  • A Cacau Chic Shop esforçar-se-á sempre por cumprir os prazos estimados para entrega, mas prevendo alguma dificuldade no cumprimento dos prazos de entrega, informará o cliente, em tempo útil, disponibilizando-lhe a opção de resolução do contrato. Ao não acionar esse direito, assumimos que o cliente mantém o interesse na encomenda e que consente a entrega para além do referido prazo.
  • Ao decidir comprar, você declara que concorda com as nossas condições de envio.

 

Produtos para uso profissional

*** A maioria dos nossos produtos é para uso profissional. Ao decidir comprar, você declara que é médico ou cosmetologista/esteticista com formação.

*** Caso efetue a compra do Kit Rose de Mer, terá que enviar foto do certificado confirme consta na página do produto.

 


Métodos de pagamento:

- Cartão de Crédito
- Transferência Bancária
- Referência Multibanco
- Mbway

 

Todos os valores referentes aos artigos, apresentados contêm IVA incluído à taxa legal em vigor e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Estamos localizados em Odivelas e, para melhor atendê-lo, focamos nossas operações online.

Não oferecemos atendimento ou vendas presenciais. Será um prazer receber suas encomendas através do nosso site.

 


Os produtos adquiridos na Cacau Chic Shop são expedidos via CTT – Correios de Portugal, ou qualquer outra transportadora que a Cacau Chic Shop entenda.

O nosso cliente receberá um email de confirmação da sua encomenda no momento em que esta é efetuada, e outro no dia da expedição. Não são feitos envios à cobrança.  As encomendas só serão expedidas após confirmação do pagamento, no prazo indicado.

 

Apoio ao cliente

A Cacau Chic Shop, dispõe de um Serviço de Apoio ao Cliente contactável através do endereço de e-mail [email protected] ou através das redes sociais (Instagram e Facebook) das 9:00h às 13:00h e das 15:00h às 19:00h, em dias úteis, de segunda a sexta-feira. Estamos também no whatsapp! 

 


1. Prazos de entrega

Após efetuar o pagamento, a entrega da encomenda será feita de 1 a 7 dias úteis. Os prazos de entrega são indicativos e, portanto, a serem considerados válidos quando não haja impedimentos físicos ou estruturais (por exemplo: rutura de stock, moradas incorrectas ou contratempos de força maior).  Se não pudermos cumprir esse prazo, receberá um e-mail nosso. 

Após confirmação do pagamento pelo cliente, prevê-se um período até 5 dias úteis para a sua preparação para envio, salvo rotura de stock. A Cacau Chic Shop não se responsabiliza por atrasos da Transportadora na entrega das encomendas, no entanto prevê-se um período médio até 7 dias no território de Portugal Continental e até 30 dias para outras zonas.

 

O prazo de entrega nunca superará 60 dias, valendo este prazo nos termos e para os efeitos do n.o 1 do artigo 19.o do Decreto-Lei n.o 24/2014, de 14/02.

 

A Cacau Chic Shop não se responsabiliza por atrasos devidos a casos de força maior, designadamente greves dos transportadores, culpa do Cliente ou qualquer ato de terceiro.

 


2. Disponibilidade

A Cacau Chic Shop respeita os prazos de envio de um pedido desde que haja disponibilidade de stock.

Na hipótese de um dos produtos pedidos não estar disponível em stock a encomenda ficará em "processamento" caso a previsão de chegada do produto seja para breve ou entraremos em contacto com o cliente por e-mail ou por telefone num prazo de máximo 15 dias a partir da data do pedido, de modo a informar o novo prazo de entrega do produto e/ou que o cliente escolha em substituição do produto indisponível, um produto com qualidade e preço equivalentes. Em caso de recusa por parte do cliente, procederemos ao reembolso total do valor do produto.

Existe a possibilidade de incorrermos em rutura de stock mesmo após realização da encomenda, situação que será devidamente informada ao cliente, assim como o prazo de entrega previsto após reposição de stock.

 


3. Modos de entrega

Os produtos comprados são entregues em Portugal Continental ou Ilhas através dos nosso contrato CTT ou de uma transportadora, para envios internacionais a entrega é feita por Correio Registado. O pedido será entregue na morada que o cliente indicar no momento da sua compra.
 A contribuição para o transporte (portes), por somar-se ao preço dos produtos comprados, será calculada de forma automática pelo sistema. Em caso do não recebimento da encomenda nos prazos indicados, uma investigação será feita junto à transportadora, e poderá levar alguns dias. O Cliente deverá contactar e informar, durante este período nenhum reembolso poderá ser efectuado, pois terá que ser verificado e confirmado o extravio da encomenda.

O cliente terá 24 horas para reclamar qualquer anomailia com a encomenda. Não nos responsabilizamos por eventuais problemas decorrentes do transporte ou taxas alfandegárias no caso de encomendas para fora de Portugal.

O que fazer no momento da entrega:
1. Verificar se a embalagem se encontra em perfeito estado.
2. Verificar se o produto está conforme ao pedido efectuado e se o mesmo não apresenta defeitos visíveis.

 

 

4. Dados de expedição errados
  

Coloquei morada / contacto errado. E agora?

 
-No caso de falha na entrega por razões alheiras à loja ou transportadora o cliente terá de suportar novos custos de envio.
 
Será da responsabilidade do cliente situações como por exemplo:
*morada errada / incompleta
*contacto errado
*ausência na morada para receber a mesma
 
-Se o cliente no acto da encomenda facultar uma morada, e após a encomenda ser expedida o cliente detectar que está errada, poderá solicitar o pedido de alteração da morada mas o cliente terá de suportar o custo do novo envio.
 
 
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Nota
-Se a falha na entrega se verificar por erro de comunicação da nossa parte para com a transportadora (morada errada), nós suportamos os custos de novo envio.

 
 

5. Encomenda devolvida por Não levantamento

Se no acto da entrega não se encontrar na morada indicada, a encomenda ficará no ponto CTT da respetiva área da morada, durante 5 dias úteis. Após esse prazo, a encomenda é devolvida à Cacau Chic Shop e é considerada como cancelada, com exclusão do valor dos portes inicial.

Se não tiver disponível no local de entrega um recetáculo (caixa de correio), os CTT ou transportadora se reservam ao direito de fazer a devolução ao remetente.

Se pretender o reenvio da sua encomenda, deverá entrar em contacto com a Cacau Chic Shop no sentido de marcar novo envio (sujeito a novo pagamento dos portes), ou acertar a devolução do valor pago pelos produtos – excluindo o valor dos portes inicial.

Caso a encomenda seja devolvida à Cacau Chic Shop devido a indicação morada errada pelo Cliente ou inexistência de caixa de correio, a mesma só voltará a ser enviada mediante informação correta da morada de entrega disponibilizada pelo mesmo e após novo pagamento do valor dos portes. Se o erro for atribuído à Cacau Chic Shop, a encomenda será reenviada sem custos para o Cliente, ou, em caso de cancelamento, será devolvido o valor total (portes incluídos).

 

6. Cancelamento de encomendas por decisão do Utilizador

O cliente poderá efetuar o cancelamento da sua encomenda no prazo de 24 horas via e-mail, o qual será aceite desde que a mesma ainda não tenha sido expedida. Após a sua expedição, o cliente tem a opção de devolver a encomenda, ficando a seu cargo os custos dessa devolução.

Para o efeito de cancelamento o Utilizador deverá enviar email com os seguintes dados:

Assunto: “Cancelamento”;
Número da encomenda, no corpo do email;
NIF com que efetuou a encomenda, no corpo do email.

 

7. Trocas e devoluções - Livre Resolução

Num prazo máximo de 14 dias após a receção da encomenda, o cliente tem o direito de resolver o contrato.
As despesas das taxas de envio do produto para devolução serão da responsabilidade do cliente.
O cliente pode ser responsabilizado pela depreciação do bem, se a manipulação efetuada para inspecionar a natureza, as características e o funcionamento desse bem exceder a manipulação que habitualmente é admitida em estabelecimento comercial.

Produtos excluídos do direito de resolução legal:

Produtos incompletos, estragados ou utilizados pelo cliente;
Fornecimento de bens confecionados de acordo com especificações do cliente ou manifestamente personalizados; 
Fornecimento de bens selados não suscetíveis de devolução, por motivos de proteção da saúde  ou de higiene quando abertos após entrega.
Em caso do exercício do direito de retratação, a Cacau Chic Shop fará o possível para reembolsar o cliente rapidamente (pelo mesmo modo de pagamento), ressalvando, no entanto, que este prazo dependerá das avaliações técnicas que serão efectuadas ao material, com uma duração máxima de 15 dias (contados à chegada do mesmo à Cacau Chic Shop).

A garantia não se aplica a problemas resultantes de causas externas ao produto (por exemplo: acidente, choque, raio, uma quebra de energia...), do uso ou de instalação não conforme às especificações do fabricante ou de utilização prejudicial à boa conservação do produto.

 

É pedida a máxima atenção na escolha do artigo aquando do momento da compra.

As trocas e devoluções deverão ser efectuadas num prazo máximo de catorze dias úteis após receber a encomenda, devendo a Cacau Chic Shop ser informada com a maior rapidez da intenção de troca.

Frisamos a importância de nos comunicar com antecedência o desejo de efectuar uma troca. 


Os artigos a trocar terão de encontrar-se em perfeitas condições, sem marcas, sinais de uso, manchas ou odores, e deverão ser reenviados tal como foram recebidos, da forma em que foram acondicionados.

Deverá contatar-nos para comunicar o desejo de devolução por e-mail através do seguinte endereço: [email protected]

Pedimos que efectue o reenvio por correio normal ou registado, sendo o registado o mais seguro. Não serão aceites reenvios por parte dos clientes sem comunicação prévia ou envios à cobrança.

Depois de recebermos os artigos devolvidos e de verificarmos que reúnem as condições acima descritas, procederemos da forma acordada entre as duas partes, realizando uma troca por um artigo de valor igual ou superior. Se o novo artigo que deseja for mais caro do que aquele que compraste anteriormente, a diferença será calculada.

O pagamento dos portes, tanto da devolução como do reenvio, ficará a cargo do cliente.

(*) O prazo para devolução de artigos são 14 dias após a sua recepção.

 

8. Trocas por motivo de Avarias

Uma troca de artigos é aceite quando a encomenda se apresenta com defeito, incompleta, incorrecta ou com danos decorrentes do acto da entrega. Caso pretenda efectuar a troca de um artigo, deve contactar-nos por e-mail através do seguinte endereço: [email protected]

E indicaremos a morada para o envio. Pedimos que efectue o reenvio por correio normal ou registado, sendo o registado o mais seguro. Não serão aceites reenvios por parte dos clientes sem comunicação prévia ou envios à cobrança.

Depois de recebermos os artigos e de verificarmos as condições, realizaremos a troca.  Devolveremos o novo artigo da troca e pagaremos os portes.

Nos casos de reenvio por motivo de avaria, o pagamento dos portes ficará a cargo do cliente, porém faremos o reembolso deste valor.

A nova lei estabelece um prazo máximo de 30 dias para a reparação, troca ou reembolso.

 


9. Garantia

Os produtos à venda no site são cobertos por diversos tipos de garantias comerciais definidas a seguir. A subscrição pelo cliente destas garantias comerciais não obsta à aplicação da garantia legal de conformidade nas seguintes condições legais para qualquer material vendido pela Cacau Chic Shop no site, quer seja novo ou de ocasião.

Ao aplicar a garantia legal de conformidade, a Cacau Chic Shop compromete-se a entregar a sua encomenda de acordo com o contrato de venda estabelecido e corrigir os eventuais defeitos de conformidade constatados no momento da entrega.

Para estarem de acordo com o contrato, os produtos devem:
1) corresponder à descrição presente no site durante a encomenda;
2) ser recomendados para o uso a que se destinam normalmente os produtos do mesmo tipo ou qualquer outro tipo de utilização especial procurada pelo cliente, tendo este sido informado pela Cacau Chic Shop antes da sua encomenda e que esta tenha sido formalmente aceite;
3) apresentar a qualidade e as prestações habituais de um produto do mesmo tipo esperadas por qualquer consumidor, tendo em conta a natureza do produto e as características descritas no site.

Caso constate um defeito de conformidade, o produto será posto em conformidade, sem quaisquer custos para o cliente.

Lembramos que qualquer defeito de conformidade constatado dentro de um prazo de 3 anos a contar a partir da entrega da sua encomenda é coberta pela presente garantia legal.

Além disso, relembramos que a garantia legal poderá não ser aplicada ou ser parcialmente aplicada em alguns casos como:
- a reparação de danos resultantes de uma causa externa ao aparelho (por exemplo, um acidente, choque, flutuação de corrente, oxidação, presença de areia...);
- a responsabilidade do cliente resultante, por exemplo, de uma utilização ou instalação não conformes às especificações do fabricante;
- a utilização nociva à conservação do aparelho;
- qualquer defeito de conformidade, conhecido pelo cliente no momento da encomenda.

Prazos de aplicação de garantia (equipamentos elétricos)

Consumidor Final: O prazo de garantia para equipamentos é de 36 meses
Empresas ou profissionais: O prazo de garantia dos equipamentos é de 6 meses de acordo com o nº 2 de artº 921 do Código Civil.

Os referidos prazos de garantia não se aplicam aos consumíveis, componentes e acessórios dos produtos, que terão a garantia referida pelos respetivos fabricantes.

*** A maioria dos nossos produtos é para uso profissional. Ao decidir comprar, você declara que é médico ou cosmetologista/esteticista com formação.

 

ESCLARECIMENTO:

A Lei de Defesa do Consumidor – Lei n.º 24/96, de 31 de julho – define
consumidor como todo aquele a quem sejam fornecidos bens, prestados serviços
ou transmitidos quaisquer direitos, destinados a uso não profissional.
Ou seja, que não obtém qualquer vantagem financeira na compra ou utilização do produto ou bem.

Dentro da garantia
As reparações de equipamentos ao abrigo da garantia deverão ser realizadas no prazo máximo de 30 dias.
A analise e assistência técnica é assegurada pelos representantes da própria marca.
Se a anomalia detetada não se encontrar ao abrigo da garantia (consultar condições fabricante) o valor cobrado pela reparação será suportado pelo cliente, caso opte pela mesma.
Neste caso, será enviado ao cliente um orçamento para a reparação, que só será realizada após aprovação do mesmo e mediante a autorização escrita por parte do cliente.
Caso o cliente não autorize a reparação e recuse o orçamento proposto, ficará sujeito ao pagamento de uma taxa de analise de 15€. (iva Inc.)
A garantia não se aplica a problemas resultantes de causas externas ao produto (por exemplo: acidente, choque, raio, uma quebra de energia...), do uso ou de instalação não conforme às especificações do fabricante ou de utilização prejudicial à boa conservação do produto.
De qualquer forma, a Cacau Chic Shop não se responsabiliza pela não aplicação da garantia por parte do fabricante pelas razões anteriormente descritas.

 

 

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