ENTREGA: Portugal até 7 DIAS ÚTEIS e Ilhas e Europa até 10 DIAS ÚTEIS. Produtos Autênticos com Fatura e Garantia

Termos e Condições de Venda

LOJA ONLINE 100% SEGURA desde 2015
 
Temos muitos feedbacks de clientes nos destaques do Instagram:
www.instagram.com/stories/feedback
 
Envios para toda a Europa.
 

Prazo de entrega:

Portugal Continental> Até 7 dias úteis
Ilhas e outros países> Até 10 dias úteis
*Exceto casos com produtos em rutura de stock.
 
  • Os prazos de expedição podem sofrer ligeiros atrasos em períodos de pico como: Black Friday, Natal, feriados e promoções.
  • O prazo de entrega é em dias úteis (dependendo da disponibilidade de mercadoria no armazém)
  • Por favor, note que não há entrega aos sábados, domingos e feriados.
  • Envios para países fora da Europa: Todas as encomendas que são oriundas de um país não comunitário estão sujeitas a IVA, logo estão sujeitas a controlo aduaneiro, e as que têm valor acima de 150 euros pagam direitos aduaneiros. As encomendas para países dentro da Europa não possuem essa taxa alfandegária.
  • Se você encomendou itens com prazos de entrega diferentes, enviaremos as mercadorias em uma remessa conjunta, a menos que tenhamos feito acordos divergentes com você. O prazo de entrega neste caso é determinado pelo artigo com maior prazo de entrega que encomendou.
  • Apesar do prazo de disponibilidade apresentado anteriormente, a Cacau Chic Shop compromete-se a entregar os artigos encomendados num prazo máximo de 30 dias, em território nacional, e 60 dias no estrangeiro.
  • A Cacau Chic Shop esforçar-se-á sempre por cumprir os prazos estimados para entrega, mas prevendo alguma dificuldade no cumprimento dos prazos de entrega, informará o cliente, em tempo útil, disponibilizando-lhe a opção de resolução do contrato. Ao não acionar esse direito, assumimos que o cliente mantém o interesse na encomenda e que consente a entrega para além do referido prazo.
  • Ao decidir comprar, você declara que concorda com as nossas condições de envio.
 

Produtos para uso profissional

*** A maioria dos nossos produtos é para uso profissional. Ao decidir comprar, você declara que é médico ou cosmetologista/esteticista com formação.
*** Caso efetue a compra do Kit Rose de Mer, terá que enviar foto do certificado confirme consta na página do produto.
Por favor, leia estes termos de uso e condições. Vemos o cliente em primeiro lugar e queremos satisfazê-los da melhor maneira possível. Se você tiver alguma dúvida, entre em contato conosco contato@cacauchicshop.pt.
É seu dever ler, compreender e aceitar nossos Termos e Condições antes de comprar, pois você assina um contrato vinculativo assim que o pedido for confirmado. Podemos alterar nossos termos e condições sem aviso prévio. As alterações serão aplicadas a quaisquer pedidos subsequentes recebidos. Depois que seu pedido for confirmado, não poderemos fazer nenhuma alteração.
A CACAU CHIC SHOP, fornece aos clientes produtos de cosmética. Verificamos cuidadosamente se todos os produtos que são enviados aos nossos clientes estão de acordo com nossos padrões de qualidade.
 


Métodos de pagamento:

- Cartão de Crédito
- Transferência Bancária
- Referência Multibanco
- Mbway
 
Todos os valores referentes aos artigos, apresentados contêm IVA incluído à taxa legal em vigor e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Estamos localizados em Odivelas e, para melhor atendê-lo, focamos nossas operações online.
Não oferecemos atendimento ou vendas presenciais. Será um prazer receber suas encomendas através do nosso site.
 

Os produtos adquiridos na Cacau Chic Shop são expedidos via CTT – Correios de Portugal, ou qualquer outra transportadora que a Cacau Chic Shop entenda.
O nosso cliente receberá um email de confirmação da sua encomenda no momento em que esta é efetuada, e outro no dia da expedição. Não são feitos envios à cobrança.  As encomendas só serão expedidas após confirmação do pagamento, no prazo indicado.
 

Apoio ao cliente

A Cacau Chic Shop, dispõe de um Serviço de Apoio ao Cliente contactável através do endereço de e-mail contato@cacauchicshop.pt ou através das redes sociais (Instagram e Facebook) das 9:00h às 13:00h e das 15:00h às 19:00h, em dias úteis, de segunda a sexta-feira. Estamos também no whatsapp! 
 

1. Prazos de entrega
Após efetuar o pagamento, a entrega da encomenda será feita de 1 a 7 dias úteis. Os prazos de entrega são indicativos e, portanto, a serem considerados válidos quando não haja impedimentos físicos ou estruturais (por exemplo: rutura de stock, moradas incorrectas ou contratempos de força maior).  Se não pudermos cumprir esse prazo, receberá um e-mail nosso. 
Após confirmação do pagamento pelo cliente, prevê-se um período até 5 dias úteis para a sua preparação para envio, salvo rotura de stock. A Cacau Chic Shop não se responsabiliza por atrasos da Transportadora na entrega das encomendas, no entanto prevê-se um período médio até 7 dias no território de Portugal Continental e até 30 dias para outras zonas.
 
O prazo de entrega nunca superará 60 dias, valendo este prazo nos termos e para os efeitos do n.o 1 do artigo 19.o do Decreto-Lei n.o 24/2014, de 14/02.
 
A Cacau Chic Shop não se responsabiliza por atrasos devidos a casos de força maior, designadamente greves dos transportadores, culpa do Cliente ou qualquer ato de terceiro.
 

2. Disponibilidade
A Cacau Chic Shop respeita os prazos de envio de um pedido desde que haja disponibilidade de stock.
Na hipótese de um dos produtos pedidos não estar disponível em stock a encomenda ficará em "processamento" caso a previsão de chegada do produto seja para breve ou entraremos em contacto com o cliente por e-mail ou por telefone num prazo de máximo 15 dias a partir da data do pedido, de modo a informar o novo prazo de entrega do produto e/ou que o cliente escolha em substituição do produto indisponível, um produto com qualidade e preço equivalentes. Em caso de recusa por parte do cliente, procederemos ao reembolso total do valor do produto.
Existe a possibilidade de incorrermos em rutura de stock mesmo após realização da encomenda, situação que será devidamente informada ao cliente, assim como o prazo de entrega previsto após reposição de stock.
 

3. Modos de entrega
Os produtos comprados são entregues em Portugal Continental ou Ilhas através dos nosso contrato CTT ou de uma transportadora, para envios internacionais a entrega é feita por Correio Registado. O pedido será entregue na morada que o cliente indicar no momento da sua compra.
 A contribuição para o transporte (portes), por somar-se ao preço dos produtos comprados, será calculada de forma automática pelo sistema. Em caso do não recebimento da encomenda nos prazos indicados, uma investigação será feita junto à transportadora, e poderá levar alguns dias. O Cliente deverá contactar e informar, durante este período nenhum reembolso poderá ser efectuado, pois terá que ser verificado e confirmado o extravio da encomenda.
O cliente terá 24 horas para reclamar qualquer anomailia com a encomenda. Não nos responsabilizamos por eventuais problemas decorrentes do transporte ou taxas alfandegárias no caso de encomendas para fora de Portugal.
O que fazer no momento da entrega:
1. Verificar se a embalagem se encontra em perfeito estado.
2. Verificar se o produto está conforme ao pedido efectuado e se o mesmo não apresenta defeitos visíveis.
 
 
4. Dados de expedição errados
  
Coloquei morada / contacto errado. E agora?
 
-No caso de falha na entrega por razões alheiras à loja ou transportadora o cliente terá de suportar novos custos de envio.
 
Será da responsabilidade do cliente situações como por exemplo:
*morada errada / incompleta
*contacto errado
*ausência na morada para receber a mesma
 
-Se o cliente no acto da encomenda facultar uma morada, e após a encomenda ser expedida o cliente detectar que está errada, poderá solicitar o pedido de alteração da morada mas o cliente terá de suportar o custo do novo envio.
 
 
------------------------------------------------------
Nota
-Se a falha na entrega se verificar por erro de comunicação da nossa parte para com a transportadora (morada errada), nós suportamos os custos de novo envio.
 
 
5. Encomenda devolvida por Não levantamento
Se no acto da entrega não se encontrar na morada indicada, a encomenda ficará no ponto CTT da respetiva área da morada, durante 5 dias úteis. Após esse prazo, a encomenda é devolvida à Cacau Chic Shop e é considerada como cancelada, com exclusão do valor dos portes inicial.
Se não tiver disponível no local de entrega um recetáculo (caixa de correio), os CTT ou transportadora se reservam ao direito de fazer a devolução ao remetente.
Se pretender o reenvio da sua encomenda, deverá entrar em contacto com a Cacau Chic Shop no sentido de marcar novo envio (sujeito a novo pagamento dos portes), ou acertar a devolução do valor pago pelos produtos – excluindo o valor dos portes inicial.
Caso a encomenda seja devolvida à Cacau Chic Shop devido a indicação morada errada pelo Cliente ou inexistência de caixa de correio, a mesma só voltará a ser enviada mediante informação correta da morada de entrega disponibilizada pelo mesmo e após novo pagamento do valor dos portes. Se o erro for atribuído à Cacau Chic Shop, a encomenda será reenviada sem custos para o Cliente, ou, em caso de cancelamento, será devolvido o valor total (portes incluídos).