ENTREGA: Portugal até 7 DIAS ÚTEIS e Ilhas e Europa até 10 DIAS ÚTEIS. Produtos Autênticos com Fatura e Garantia

FAQ - Perguntas Frequentes

Como posso ter certeza da segurança da vossa loja online?
A nossa loja online é 100% segura e operacional desde 2015. Temos feedback positivo dos clientes destacado no nosso Instagram.
www.instagram.com/cacau.chic.shop
 
Quais os países para os quais fazem envios?
Realizamos envios para toda a União Europeia.
 
Qual é o prazo de entrega?
Portugal Continental: Até 7 dias úteis
Ilhas e resto da Europa: Até 10 dias úteis
*Exceto em casos com produtos em rutura de stock.
 

Os prazos de entrega podem sofrer atrasos?
Em épocas de grande demanda como Black Friday, Natal, feriados e promoções, pode haver pequenos atrasos nos prazos. Os prazos são em dias úteis e não incluem sábados, domingos e feriados.
 

O que acontece se encomendar itens com diferentes prazos de entrega?
Enviamos os produtos juntos, seguindo o prazo do item com maior tempo de entrega, a menos que acordos diferentes sejam feitos.
 

Qual o prazo máximo para entrega?
Comprometemo-nos a entregar artigos em até 30 dias em território nacional e 60 dias no estrangeiro, de acordo com a lei portuguesa e as normas da União Europeia.
 

E se houver dificuldades em cumprir o prazo de entrega?
Iremos informá-lo e dar-lhe opções de resolução. Ao não acionar o direito de resolução, entendemos que mantém o interesse na encomenda.
 

Quais são os métodos de pagamento aceites?
Aceitamos Cartão de Crédito, Transferência Bancária, Referência Multibanco e Mbway.
 

Os preços incluem IVA?
Sim, todos os preços incluem IVA à taxa legal em vigor e podem sofrer alterações sem aviso.
 


Os produtos são para uso profissional?
Sim, a maioria dos nossos produtos destina-se a uso profissional. Ao comprar, declara ter formação como médico, cosmetologista ou esteticista.
 

E se eu comprar o Kit Rose de Mer?
Será necessário enviar um certificado, conforme indicado na página do produto.
 


Como posso contactar o Apoio ao Cliente?
Pode contactar-nos por e-mail (contato@cacauchicshop.pt) ou através das redes sociais (Instagram, Facebook) das 9:00h às 13:00h e das 15:00h às 19:00h em dias úteis. www.instagram.com/cacau.chic.shop
 
 

Quanto tempo demora a preparação para envio?
Até 5 dias úteis após confirmação do pagamento, exceto em caso de rutura de stock.
 

E se houver atraso por parte da Transportadora?
Não nos responsabilizamos por atrasos da Transportadora, estimamos até 7 dias para Portugal Continental e até 30 dias para outras zonas.
 

Como efetuar trocas ou devoluções?
Trocas e devoluções devem ser realizadas em até 14 dias úteis após receber a encomenda, com comunicação prévia.
 

Como cancelar uma encomenda?
É possível cancelar em até 24 horas por e-mail. Após expedição, o cliente arca com os custos da devolução.
 

Qual é a garantia dos produtos?
Prazos de Garantia para Equipamentos Elétricos:
Consumidor Final: 36 meses de garantia.
Empresas ou Profissionais: 6 meses de garantia conforme o artigo 921 do Código Civil.
* A maioria dos nossos produtos destina-se a uso profissional, e ao comprá-los, você declara ser médico, cosmetologista ou esteticista com formação.
 


 Qual é o vosso horário de atendimento?
Atendemos de segunda a sexta, das 9:00h às 12:00h e das 14:00h às 20:00h.

 

Consulte aqui a página completa das Condições de Venda:
https://www.cacauchicshop.pt/page/condicoes-de-venda

 

Consulte aqui a página completa das Políticas de Reembolso e Trocas:
https://www.cacauchicshop.pt/page/politicas-de-reembolso-e-trocas